quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeira experiência com Benflogin.


 Primeiro post, logo sobre minha experiência com o "Benflogin", ontem! na verdade acho que apenas foi um pretexto para criar o blog, ou a insônia causada pelo medicamento. Eu pesquisei bastante sobre o "Ben", e a maioria dos relatos, dava pra perceber que era mentira, o pessoal exagera bastante, sempre fazendo a caveira do babado e tal, então vou contar como foi a minha experiência toda, com 10 comprimidos do "Benflogin".
 Ontem, comprei uma cartela do remédio para inflamação de garganta, mais conhecido com "Benflogin", "Ben" ou "Ben 10",como eu chamo carinhosamente, rs,  veio 20 comprimidos e me custou 6 reais (baratérrimo!), como eu estava meio assustada por tudo que li na internet, resolvi tomar 10 comprimidos, tomei as 14:35 de ontem, uma hora depois da ingestão, eu estava no ônibus, e me senti levemente ansiosa, mãos frias, um peso no estômago e um pouco alegre, mas só um pouco, me senti leve. Sai do ônibus e fui andar pela cidade, encontrei por acaso alguns conhecidos, e começaram a puxar papo, tive que parar na calçada pra conversar (sabe como é? aqueles conhecidos tagarelas), quando comecei a falar, eu senti uma certa dificuldade na hora de pensar no que eu ia dizer, tipo, o pessoal me fazia uma pergunta complexa, e eu sabia exatamente como responder, mas todas as palavras sumiram da minha cabeça, então eu enrolei, disse uma besteira e soltei: "to atrasada, bem atrasada, depois agente conversa, bjs", depois disso eu andei de Van, foi normal, eu continuava com os mesmo efeitos de quando eu estava no ônibus, quando eram 16:30 mais ou menos, ai eu comecei a ver umas coisas que não eram coisas, tipo, eu confundi a etiqueta da blusa de uma mulher, com uma barata, e disse a ela que tinha uma barata em cima dela, a menina saio gritando e tudo mais, só depois eu vi mesmo que era uma etiqueta, lol, coisas desse tipo aconteceram a tarde toda, via uma pedra, achava que era um sapo, via uma corda achava que era uma cobra, essas coisas bobas, não foram muito chocantes nem nada, até então, estava decepcionada, era legal ter umas alucinações como essa, mas não era uma coisa ma-ra-vi-lho-sa! entende? pronto.
 Meu amor, anoiteceu, eu estava dentro da van (só pra ressaltar, eu trabalho viajando de van pela cidade.) quando eu sai dela, eu vi tudo trêmulo, o poste de luz lançava raios, minha mão se movimentava em "slow motion", foi muito legal, mas só durou 5 minutos, depois disso, passou totalmente, e fiquei apenas na ansiedade que por sinal ficava cada vez mais estranha, eu não parava de mexer a perna, falava meio rápido, me mexia muito, parecia até pó (bem de longe). Tempo passa e nada, tipo, duas horas depois, eu comecei a ver de novo os raios e tal, essa parte é legal, mas não é toda hora que se vê. Então ficou nesse vai e volta, a unica coisa que me incomodava mesmo, era o peso no estômago, como se eu estivesse enjoada, não era forte, dava pra aguentar, mas era chatinho.
 Cheguei em casa, as 23:00, e dentro de casa eu continuava vendo os raios, a parede meio trêmula, o efeito ficava cada vez mais forte! tentei dormir, porque eu estava muito cansada, porém sem sono, eu deitava na cama e levantava, eu comecei a conversar com o teto, a falar de coisas nada a ver, depois eu levantava e ficava andando pela casa, outras horas eu ia na janela e ficava olhando a paisagem, depois começava a andar pra la e pra cá, liguei o computador umas 5 vezes, eu desligava achando que ia dormir, ai deitava e levantava, porque parecia que eu estava deitando no chão, meu estômago roncava de fome, mas não consegui comer, ai fiquei nessa, o dia amanheceu e eu de cara no quarto, umas 06:00, eu deitei de novo e coloquei musica Lounge, chill out, pra ver se eu relaxava e dormia, mas as musicas pareciam estar aceleradas umas 10X, tomei chá e não deu sono, até pensei em me masturbar pra ter sono depois e dormir, hahahahahaha,  mas não rolava, quando pensava em coisas sexyes a unica coisa que eu via na minha cabeça era uma coisa broxante! Cacei bagas de beck pra fumar pra ver se eu relaxava, mas nao tinha nada, fiz varias coisas, porque não conseguia parar quieta, mais ou menos as 07:20 , eu deitei e consegui cochilar, e acordei as 09:30, tô ate agora sem sono nenhum, e continuo cansada! (agora são 11:49, exatamente).
 Resumindo, "Benflogin" não é, nem nunca será um LSD genérico, talvez eu tenha tomado pouco, mas acho que se tivesse tomado mais que 10 comprimidos eu iria vomitar depois, talvez agora eu nem tivesse digitando, poderia estar me jogando da janela ou fazendo cooper dentro de casa, enfim, o Ben 10 é legal, porém é muito bobo o efeito, achava que eu ia ver coisas, ouvir vozes, entrar em outra dimensão, ser abduzida, falar com objetos...tudo que relataram na internet, talvez isso aconteça com uma dosagem de 15 comprimidos no mínimo, mas no meu caso, não surpreendeu,  prove uma vez na vida, depois economize e compre um LSD, muito melhor.

59 comentários:

  1. eu provei e é louco, mas o ruim, é que no outro dia ficamos cansadas, e sem fome!!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, nossa, passei muito tempo sem dormir, deitava na cama e levantava na mesma hora, que nem joão bobo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. massa cara, eu tomei 18 , e seilaa, já faz umas 30 horas,e ainda sinto umas piras e paans. Mais seiláa ....
    ouvi umas paradas que o benflogin faz uns buracos no estômago, e não seei o que.vcs sabe se é verdade? tipo tomei ontem (18) amanha posso tomar denovo? tipo uns 18-20 tambéem?
    oooh curti o que vc escreveu, é beem isso mesmo, sem contar que demora pra caralho pra passar o tempo, eu tava na aula e a aula não passava :// sem contar que quando eu ouvi musica ela tava rápida , mais parecia que ela não acabava....
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as músicas ficam rápidas mesmo pow, foi muito foda, e não, não tome dois dias seguidos, isso é perigoso pra caralho, pense no seu fígado

      Excluir
  4. Ben é meio complicado, mas se quer realmente sentir um "efeito foda" toma 30 comprimidos, que é igual a 1 doce. A pior parte disso é o dia seguinte, vai se sentir sem estômago, ou melhor, vai se sentir sem nada, parece que tudo foi destruído, é a pior ressaca que tem.

    ResponderExcluir
  5. Putz eu nunk ki tomo menos de 30, si eu tomar menos eu fiko igual a ela, a e no outro dia da fome ne min ¬¬
    ah pra nao fikar mal antes toma o ben come pizza e toma remedio pra resaca, no outro dia vc so fika com o corpo meio ruim ...
    toda fez ki eu tomo ben eu fiko com a garganta enflama e gripo depois de 2 dias.
    fikei gripado durando 1 mes(1mes,tomando,todo,dia,ben)opasdkask{viatedinossauro}

    ResponderExcluir
  6. CARA, vou te dar uma dica, quando eu tomei da primeira vez, foi assim, só q eu tomei uma cartela toda, e teve uma outra vez q eu tomei e fui fumar um beck, pronto, fiquei conversando c uns amigos meus e depois de 2h percebi q eles eram alucinações. O efeito Slow Motion durou a noite TODA, tente fazer o mesmo, o efeito do ben10 é muito maior.

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que eu tomei,eu só via os rastros dos meus movimentos...a segunda,eu tomei numa festa...foi perfeito!As pessoas deixavam uns rastros coloridos,eu via bolhas de Sabão,as luzes faziam uns movimentos muito Legais,as músicas Ficaram lentas e Eu me Senti tão leve que senti como se estivesse flutuando...mas Eu tomei com tequila

    ResponderExcluir
  8. Geeente vou compartilhar o meu caso com vocês,eu tbm tomei 10 comprimidos,primeiro as luzes piscavam,eu não enxergava nada nas luzes florescentes (tipo tela de pc) eu vi um fantasma (sério e era como se fosse real) eu via nas fotos os olhos das pessoas ficando preto,meu ventilador latiu,meu tapete dançou,não consigo dormir to 24h sem dormir,esperando ficar limpa disso,mas aconselho a usar cara é uma experiencia e tanto.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk eu usei sábado, tomei 6 umas 10 da noite, e estava de boa, não aconteceu nada, o efeito sempre demora, quando o negocio começo a funcionar tomei mais 7, umas meia noite. Fiquei triiiiiiilouca, dancei ate o chão, vi o rosto das pessoas ficarem mudando, via as coisas em câmera lenta. Ai umas 1i30 quando a segunda rodada começo a fazer efeito fiquei realmente ruim, eu sentia como se tudo fosse um sonho e se fechasse o olho saia da realidade e quando abria demorava ate entender onde estava, estava numa boate e lá as luzes já são loucas, e eu via tudo muito pior, via as pessoas mudando de cor, meus amigos já usam a um tempo eles disseram pra eu nao ir pra casa pq ia ficar acordada e tendo alucinações piores, mas tinha que ir. No caminho as vezes esquecia que tudo era verdade e realmente não consegui dormir, tomei o ben sabado dia 2, e to ate agora acordada, segunda, dia 4, e sem sono, sem contar na falta de fome que da, quando vc deita, tenta dormir mas não consegue, sua mente viaja. Tenho estrelas que brilham no escuro no meu quarto eu via eles dançando no teto, eu via meus amigos conversando comigo. Ainda ontem estava vendo as luzes loucas, mas agora não, só quero dormir e não consigo =/. Enfim, o ben é muito louco, mas nao se deve misturar no álcool, eu não misturei e fiquei assim, sem contar que da gastrite se ingerir com álcool. OBS: Tbm não como direito desde sábado. OBS²: O Ben é bom pra tomar na balada, em casa e sozinho nem rola, se não só da badtripe vc fica tendo pesadelos e vendo bichos e pessoas tentarem te pegar =/.

    ResponderExcluir
  10. Tomei essa bosta e me fudi. Não tomem. Tomei uma cartela inteira (20 comp com água mesmo) e já faz mais de dois meses que venho tendo brisas constantes mesmo após o uso.

    Os principais sintomas são rastros dos objetos (o efeito bruce lee que não passou) raios na visão (no dia em que tomei eles eram coloridos, agora os vejo em preto e branco) ponto preto, dor no fundo dos olhos, etc...fora que essas são as sequelas na visão, fico com medo só de pensar nas sequelas que deixou no meu cérebro.

    ENTAO AI VAI O AVISO NÃO TOMEM ESSA DROGA É UM PERIGO. A EMPRESA DESSE REMÉDIO ESTÁ CIENTE DO MAL QUE O USO DESSE REMÉDIO CAUSA MAS NÃO ESTÁ NEM AI PQ LUCRA MUITO COM ISSO ( AS PESSOAS COMPRAM MAIS ESSE REMÉDIO PARA CHAPAR DO QUE QUALQUER OUTRA COISA).


    NÃO TOMEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara já fui viciado neste benflogin por 2 vezes e dá ultima vez fazem uns 7 anos e até hoje tenho sequelas, em especial atenção, na visão, quando vejo sequencias de movimetos de minhas próprias mãos.

      Excluir
    2. Tomei faz anos e ainda tenho sequelas na visão... vejo alguns mini pontinhos quase imperceptiveis quando olho pra superficies brancas, ainda mais se tem luz, vejo rastro da minha mao (bem leve), enfim coisas que ficaram

      Excluir
  11. na 1ª vez tomei 10 , num show de rock... foi muito bom, na 2ª tomei 28 e fui pro ITA , mais bom ainda, na 3ª exagerei, tomei 40... dei convulsão e fui pro hospital :/ inconsequencia minha.... nunca tomem mais que 20, sério,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei 16 na primeira e me fudi, minha pressão subiu pra 17 por 10

      Excluir
  12. Cara, eu tomei 13 da primeira vez e 16 na segunda, era igual as coisas que voce via, mas eu ouvia muitas vozes das pessoas brigando comigo, e quando eu ouvia minhas amigas conversando fazia uma confusão, ficava tudo mt louco e rapido demais e me deixava louca! via aranhas, gatos, pessoas onde não tinha.. achei uma parada legal, se fosse lsd mesmo eu não iria gostar, ia ficar apavorada demais..mas o ben faz mt mal pro organismo depois disso fui pro hospital tomar soro e medicamento na veia, me senti enjoada, tremendo, boca seca, dor de cabeça, sem comer a mais de 18h, se pensasse em comida eu passava muito mal..

    ResponderExcluir
  13. Eu tomei umas 4 caixas em menos de 5 meses, na primeira vez eu fui meio cauteloso e queria deixar a metade pro outro dia, mas deu pra sentir os efeitos q vc citou razoavelmente com 10.. mas eu senti de vdd intensamente os efeitos de uma caixa de benflogin endo tomei 20 em 2 dias seguidos, 10 em cada, a dose extra depois de algumas horas vai reanimar os efeitos da anterior e aumentar os efeitos q vc tinha sentido, absurdamente. isso me deixou fora de mim, completamente em outra dimensão fora do tempo, ele n passava, e eu vi coisas bizarras como estar em varias partes do mundo ao mesmo tempo como se fosse em outras vidas, no meio da conversa q tava tendo com qlqr pessoa, e de repente td ficava escuro e voltava pra realidade como se fosse um flashback em filmes de suspense. entre outras viagens q podem surgir sem aviso.. é bizarro, uma viagem q n sabe qndo vai acabar, ou onde vai levar, eu nunca usei outra droga alucinógena pra comparar, mas o benflogin me fez delirar completamente e ficar mt chapado. Vale ressaltar a ressaca qndo vc toma mais de 10, se o usuário tiver deprimido principalmente, pode ver coisas q tirariam totalmente a vntd de viver.

    ResponderExcluir
  14. As duas ultimas vezes que tomei Benflogin quase morri. Na penultima o coração começou a bater muito forte e acelerado e a respiração ficou ofegante de modo que ambos doiam, coração e pulmões quando as "contrações" de um não se encaixavam na do outro. Na ultima foi bad trip, um demoniozinho saiu do quarto ao lado e rasgou minha perna; depois apaguei as luzes e, deitado na beirada encostado na parede, senti estar no topo de um prédio deitado num aindaime menor que minha cintura - como sempre tive fobia de altura, agora não consigo subir mais do que 3 degraus em escadas pequenas daquelas que se usa pra pintar parede e sempre tenho flashbacks. Recomendo maneirar, meu estomago sempre foi fraco (sempre tive anemia) e o Benflogin acaba com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tomei estava pego de pó e tal
      Estava chapado só deu bad .deitado na cama eu via vários fantasmas voando no teto do quarto pessoas mortas entravam e saíam do quarto o tempo todo e eu deitado a cama sabendo que era só bad mais loção mais sem dar pala....fora as mãos em slow visão indo e voltando confusão de pessoas...slk

      Excluir
  15. Essa história de dor o estômago é maior balela, pois já tomei 20 em 4 semanas seguidas, nunca senti efeito nenhum na barriga, o macete é comer bem antes, comidas leves e que demoram pra digerir, e depois... de resto é tudo ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser de pessoa para pessoa pois em mim deu dor sim

      Excluir
  16. Minha primeira experiência com Benflogin, terminou tem algumas horas, foi quase um dia inteiro fritando, eu tomei 16, foi maravilhoso, comecei a fritar as 7hrs da noite de ontem, e foi super legal, quando deu 2hrs, eu comecei a entrar na bad, e sentia toda hora meu coração parando de bater, eu fui parar no Hospital, eles me deram um comprimido, e uma injeção, por que minha pressão estava em 17 por 10. fiquei 30min em observação, e aí abaixou pra 15 por 7, e eu fui pra casa, no geral, não tive muitas alucinações, via alguns insetos, e uns pontos pretos que eu poderia controlar com as mãos, e as luzes piscando, me arrependo de ter tomado uma dosagem tão alta de primeira, mas de ter tomado em si, eu não me arrependo não

    ResponderExcluir
  17. Vei, tava lendo aqui... Que porra! Todo mundo viu pelo menos uns raiozinhos né ? Tipo, comprei a caixinha ontem, dai tomei 7 com agua dai depois tomei um copo daqueles viddo pequenos que tem no bar, de pinga mesmo kkkk (meu primo tomou com pinga e falou que é o mais massa de todos) dai pá, fiquei esperando ne, tomei 22:39 ... Passou 23:00 ... 00:00 .... 00:30 meu olho ficou mt doido, parecia que pra onde eu olhava tinha um foco embaçado ao redor da.visão limpa... Beleza, se pá passou 01:00 ouvi meus.cachorros latindo com eco é eles estavam comigo! Dai, agora são 02:40 e eu não tk sentindo porra nenhuma, tipo nem raio eu vi :( o que fiz de errado? Ainda tenho 14 comprimidos podso tomar ainda hoje?

    ResponderExcluir
  18. essa parada de "ressaca" é balela! tem que ser muito trouxa pra sentir, já tomei várias vezes e nunca senti dor estomacal e nada de ruim, só insônia, o macete é comer bem antes de tomar, alimentos de lenta digestão, como banana por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai se drogarias o correr meia maratona kkkk brincadeira ....tomei bem phodin loco de pó pego foi isso que eu me fodi

      Excluir
  19. Rapaz, ontem (sábado), 13h00 eu tomei exatamente 29 comprimidos, tive alucinações, muitas , vi tudo mudando de cor.. Ta foi bem legal, mas ai na hora de dormir comecei a sentir como se tivessem insetos andando sobre meu corpo,não dormi a noite inteira, consegui pegar no sono ás 7h00 e acordei 9h00 , desde então estou sem dormir (agora são 21h15) e continuo tendo as alucinações, não sei quando isso vai parar, mas quero que acabe logo D,:

    ResponderExcluir
  20. Acabei de tomar 10 comp , mais tarde conto meus relatos pra vcs kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Bicho, vou contar pra vocês a minha experiência com o benflogin...
    No final de 2011 eu parei de fumar maconha... No começo de 2012 eu comecei a frequentar raves, e até hj tenho medo de tomar lsd e entrar numa bad sem fim, pq eu tenho tendências a alucinar demais, tanto é que esse é o motivo de eu ter parado de fumar chila... Eu já estava ficando alucinada e sequelada só por fumar chila.
    Daí eu ouvi falar de benflogin na net, comprei, e tomei. E adorei.
    Quem se Fode são só aqueles que tomam mais de 15 de uma vez só, pq o benflogin irrita DEMAIS o estômago. Ele induz a produção de suco gástrico, ou a famosa bile, e a bile faz tu vomitar e passar mal... Quanto mais tu toma, mais bile será produzida, e pior ficará teu estômago na hora que tu vomitar.
    Daí, eu querendo fazer graça, passei todo o ano de 2012 e praticamente todo o ano de 2013 tomando 8 comprimidos de benflogin todo dia. Pra ficar acordada, e pra ficar no efeito bruce Lee constantemente. Além do que, eu adoro a sensação de pânico que da, teu olho abre, tu olha tudo, escuta tudo, fica super alerta, o coração acelera, o corpo todo começa a tremer, vc fica nervoso e meio disorientado quando começa a bater a lombra, ou seja, parece pó e lsd e bala ao mesmo tempo, mas numa dose segura... E eu passei quase 2 anos desse jeito, num movimento frenetico, colorido, em slow motion, super alerta... Foi Mto massa, eu não dormia, eu não cansava, eu via tudo doido, eu ouvia tudo doido, eu alucinava do nada, pensava que Tava vendo coisas... E quando tu bebe, aí que a lombra fica louca mesmo. Mas aí... Meu estômago se Fudeu.
    Eu comecei a passar mal toda hora, vomitar só o líquido amarelo, ficar enjoada, ter problema de coração acelerado e ataques de pânico. Eu me tremia toda, vivia nervosa demais e sempre com o estômago irritado, as luzes coloridas e o efeito bruce Lee começaram a atrapalhar minha visão, e eu desenvolvi a chamada fotofobia, sensibilidade à luz. E eu passava muito mal toda vez que tomava uma dose alta, tipo, 8 ou 10. Fui diminuindo as doses, até chegar ao ponto de não conseguir mais tomar mais que 3. Depois disso meu estômago não suportava mais, e eu parei. Depois de 1 ano e 9 meses tomando quase 8 comprimidos de benflogin por dia. Faz 9 meses que eu não tomo, mas os sintomas ficaram até hj... Eu fico agora no pânico toda vez que bebo, meu coração acelera sem motivo nenhum, eu acordo me tremendo, as luzes piscam constantemente até hj, de noite eu vejo tudo em slow motion e eu não consigo mais olhar para a luz. De dia eu uso óculos preto, de noite eu fico no escuro. Eu tenho crise de enxaqueca agora direto, daquelas que deixa aquele efeito mosaico na visão, eu vomito a bile quase todo dia, já vomitei sangue umas 3 vezes, não posso mais comer quase nada pq o refluxo faz eu vomitar tudo o que eu boto na boca, não posso mais beber cerveja pq eu vomito, não posso mais fumar cigarro pq eu vomito, não posso nem beber água que eu vomito, e o pior é que não tem nada pra sair, pq nada fica quando entra. Eu ando enjoada o dia todo, vivo tendo ansia de vómitos sem motivo nenhum, vivo com a boca seca e despelando, me tremendo, olhando tudo piscando e tremido, tenho alucinações e uns ataques de ansiedade e pânico sem motivo nenhum, me canso rápido e não aguento mais beber como antes, nem sair pra festa... Ou seja, por dentro eu tô toda estragada. Tive que trancar a faculdade e parar de trabalhar por que meu corpo não funciona mais adequadamente.
    Eu sei que a culpa foi do meu exagero e não do remédio em si, então eu só dou um conselho, até pq eu não tenho moral pra dar conselho pra ninguém do jeito que eu tô... Não usem mais de 15, nem usem direto. De 10 a 12 è seguro e da uma l'ombra massa, mais que isso é sal... E não façam a merda de danificar seus corpos como eu fiz só por causa de exagero, a gente não é de ferro, e quem brinca com fogo uma hora se queima.... Eu me queimei foi certo e agora tô realmente preocupada, pq pode ser irreversível....
    Falow galera frenética xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tudo que li, o seu depoimento foi o mais coerente e orientador, muito obrigada.

      Excluir
  22. Quando tomei 20 comprimidos, fiquei quase 48 horas louca! eu via a aura das pessoas, fumaça azul saindo do meu umbigo, gente morta, gente armada andando na rua, disco voador, o vaso sanitario criava boca e tentava me engolir... mas sinceramente acho que exagerei nos 20 comprimidos... podia ter morrido! Mas eu adorei a diversão!! usei apenas esta vez.

    ResponderExcluir
  23. tive umas experiencias muito lokas com ele , hj são historias longas e bem fodas de se contar pros amigos ... minha indicaçao é , tome smp antes de comer algo ( saudavel e que encha bem ) pq ajuda , mistura cm alcool deixa mt mais alucinante . e cuidado pq o bagulho age mesmo , se voce tiver tomado com amigos e amigas e capaz de se relacionarem pq o bglh e tipo lsd em alguns momentos . hj so sinto sdd desse remedio pq aqui no meu bairro virou febre numa época onde geral saia pra comprar acabou que todas as farmacias pararam de vender so vendem com receita medica ... muita fe pra quem ainda tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae parceiro, ben foi proibido pela Anvisa, o único jeito de ter a experiência agora é através do flogo rosa, que é cloridrado de benzidamina e sal..

      Excluir
  24. Ainda da pra comprar na farmácia??

    ResponderExcluir
  25. Sim julio e não é necessário receita,kkk me lembrei de quando eu tomei que fui na sacada de casa e vi um cara saindo com minha tv e o outro com meu sofá nas costas desci pra ver e o sofá e a tv estalam la,alucinei completamente,mais hoje eu não faria mais isso pois a super dosagem de remédios acabam com o nosso rim fígado e pâncreas mais cada um é livre para fazer oque quiser mais é engraçado

    ResponderExcluir
  26. Quando eu tomei mandei 20 comprimidos e então depois de algumas horas fui pra casa, isso era em torno de 2 da manhã, quando entrei no meu quarto e loguei os fone meeeeu deussss eu tuve muitas alucinações, via pessoas me olhando pela janela do quarto, via sombras descendo so armario, foi muito foda valeu a pena

    ResponderExcluir
  27. prove uma vez na vida, depois economize e compre um LSD, muito melhor. gostei desse comentario, ajudou minha curiosidade quanto a droga.

    ResponderExcluir
  28. Eu usei e vi gatos querendo me arranhar e insetos subindo pela parede

    ResponderExcluir
  29. Tomei duas vezes na vida e foram as melhores brisas que tive com drogas. Tudo em slow motion, raios, luzes pra todo lado, via vultos e pessoas se escondendo de mim na rua, vi um dragão voando perto da lua kkkk muito loco, pena q nao vende mais

    ResponderExcluir
  30. Usar flogo rosa em pó com 500mg de cloridato de benzidamina de forma ingerida serve como o ben10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o mesmo principio, mas é mt ruim mano na moral, ja tomei com um amigo meu foi a pior coisa q eu fiz. Joga em alguma bebida que voce nao gosta tanto e bebe de uma vez sem misturar

      Excluir
  31. Bando de otário !!! Deve tá tudo com sequelas pós uso .

    ResponderExcluir
  32. Eu Aki lutando pra curar minha ansiedade por causa do alcoolismo é vcs fazendo essas merdas ferrando com a visão de vocês . Vai se fuder seus filhos da puta . Acordem pra vida pela mor de deus mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce que é alcoolatra ta xingando alguem que usou remedio para dar brisa pq ?? Mani feia de se achar superior pq era dependende de droga licita, e nao zoa a visao, da alucinação é diferente.

      E quem usou esse remedio nem chegou perto de consumir as quantidades de vezes que nem uma pessoa que gosta de alcool usufrui da vodka, cerveja e etc.

      Se for para falar merda fica quieto. Nem usou e quer falar bosta ?

      zé povinho

      Excluir
  33. Na moral. O mundo ta ai cheio de drogas licitas e ilicitas e todo mundo vai fazer o que tem vontade, a diferença é na cautela que cada um usufrui dessas drogas. Benflogim é bacana, te da uma briza unica, tem seus efeitos ruim no corpo(como qualquer coisa tem, até comer carne tem efeito ruim) e falo TOMEM, EXPERIMENTEM, BRIZEM maaaaas com muito cuidado. E cabeça aberta sempre, nao tem porque xingar alguem q tem algo de experimentar uma droga. Usufrua da sua brisa e faça valer a pena. Quem tem vontade de usar ainda voce encontra essa ''briza'' no remedio Flogo Rosa. 1 saquinho para duas pessoas ja esta oootimo, nunca exagerem de primeira. Dica de parceiro: Mistura o flogo rosa em uma bebida que voce nao curte muito, mas nao mistura tuuudo e nem chacoalhe, tente fazer dose q nem shot de vodka pq o gosto é pessimo!! se voce tomar com usa bebida favorita voce vai ficar com nojo da tal bebida kkkkkkkkkk

    Abraço rapaziada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é besta ou oq ? Esse remédio ai precisa de receita fdp

      Excluir
  34. KKK.. tu nem sabe de nada rapaz. Já fiquei muito alucinado e nem precisei de drogas ilícitas .. kkkk

    ResponderExcluir
  35. Agora pare de ficar pagando pau pra esses mlk aí q usa pq tu não passa de um ridiculo mano '-'

    ResponderExcluir
  36. Nao existe benflogin mais dia hj 2019😭😭😭😭.... Qual é o remedio semelhança BENFLOGIN hj 2019????

    ResponderExcluir
  37. Qual é tipo remedio ou xarope semelhança BENFLOGIN hj 2019????

    ResponderExcluir
  38. Que pena parou vender remedio BENFLOGIN😭😭😭😭....

    ResponderExcluir
  39. É eu chamei a policia, acordei meus pais, via gente que n tava ali e coisarada, isso na segunda vez q tomei faz muito tempo...nunca mais!

    ResponderExcluir
  40. Eu nao senti nada. Foi patético...
    O Inibex sim era da ora

    ResponderExcluir
  41. VOU RELATAR MINHAS EXPERIÊNCIAS COM FLOGIN: 10 cpmds tava vendo um cachorro mijar em una arvore era apenas um saco de lixo, vi um coqueiro subir emegir, tomei mais 10 cpmds ao total 20 mano fiquei em Nárnia,olhava pra minha mão via a dança da da destruição da Deusa Shiva umas 9 mãos em Slow, tudo 10x mais claro na vista, olhava pras luzes elas corriam de canto a canto raios, minha lingua travou o cérebro ficou desacelerado, a ressaca no putro dia é só a pupila delatada ao extremo a quantidade de luz que vc consegue enchergar é 10 x mais clara.

    ResponderExcluir
  42. matou muita gente esse remedio !
    ate hoje vejo vultos quando bebo e mexo meus braços rapidos.

    ResponderExcluir
  43. Gente, eu fazia isso em meados de 2010. Será que rola um remake?
    Credo. Eu tenho TAG Não rola...

    ResponderExcluir