quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma chance a Maconha!

Hoje eu quero falar um pouco sobre maconha...não me lembro porque me deu vontade de tocar nesse assunto mas vou falar e pronto. Então, uma novidade pra quem lê o blog, mas pra quem me conhece bem, não é novidade, fumo maconha a 4 anos, comecei fumando em baladas, festinhas, rodinhas de amigos, e sempre de vez em quando...bem comum né? comecei a refletir sobre isso e vi que o grande problema da maconha são os usuários, pessoas que fumam escondido, que fumam em festas pra ficar doidão de tanto misturar com alcool e tudo mais,pivetes de 14 anos querendo da uma de "olhem pra mim, sou foda, sou adulto!!!" são essas pessoas que ferram tudo, primeiro, porque a maconha não é uma droguinha de balada, tanto que se voce fumar sozinho em casa, sóbrio e curtir apenas o silencio e as frequencias de seus pensamentos, você vai ver que não é por ai que a banda toca.
 Vou contar um pouco sobre meu caso de amor com a maconha, estamos juntas a 4 anos e cada vez me sinto melhor, as vezes as fontes secam e a época de vacas magras chega, e acabo ficando sem ela por um tempo...a saudade é grande, mas nada desesperador que me faça quebrar as coisas dentro de casa e agir que nem uma retardada (como certas novelas, filmes e etc nos contam), quando ela chega, mato as saudades, e ficamos em paz, interagindo por dias seguidos, apesar dela tomar conta dos meus pensamentos na maior parte do dia, não me atrapalha em nenhum relacionamento familiar, amoroso e profissional, ao contrario de algumas paixões doentias, Só me traz criatividade, força de ideologia, idéias incríveis e uma calmaria inspiradora. Não consigo entender como alguém pode excluir algo que só traz o bem, cada vez mais tenho nojo dessa sociedade hipócrita, onde criam estereótipos, robozinhos, desde criança, tampando os olhos pra verdade... não que se você começar a fumar maconha, vá ser um iluminado, não é isso! mas quem fuma com frequência sabe que é uma ferramenta que acelera o nosso raciocínio, de uma forma imperceptível aos olhos dos ignorantes, tanto, que até hoje, ainda somos chamados de burros, lerdos, esquecidos, pobres... sempre por pessoas que nunca colocaram uma cigarro de marijuana na boca! Nunca fui presa nem parada por policiais, sempre tive sorte por ser uma maconheirA, e o mais legal, é que quando você adquire experiência no ramo, fica fácil identificar nossos aliados, apenas um olhar, um gesto, uma atitude, faz agente perceber que você fuma maconha, seu besta!
 A mensagem bonitinha no final do post se resume um aviso: de uma chance pra maconha, se quer falar mal, excluir e criticar quem fuma, antes prove e tire suas próprias conclusões, e não a conclusão formada que a rede globo criou pra você não ter tanto trabalho em pensar.
bjs

2 comentários:

  1. Muito bom! Adorei o post. E mais, hoje em dia ela falta por causa de uma droga chamada crack. Isso sim é uma droga! Dê uma chance a maconha, porque, ao contrário do que muitos dizem, ela com certeza pode ajudar a dependentes de crack a se livrar dessa mazela!

    ResponderExcluir
  2. A mensagem bonitinha no final do post se resume um aviso: de uma chance pra maconha, se quer falar mal, excluir e criticar quem fuma, antes prove e tire suas próprias conclusões, e não a conclusão formada que a rede globo criou pra você não ter tanto trabalho em pensar.

    Totalmente verdade, parece até preconceito msmo, mas engraçado, o msmo q aponta o dedo pro q fuma maconha, fuma cigarro e bebe, sendo q isso tudu faz muuito mais mau do q maconha, alias, maconha nem faz mau '-' fumo d vez em qdo, nunca fiquei nem perto d fica viciado como aparece nas novelas por ai... ¬¬

    ResponderExcluir